quinta-feira, 28 de julho de 2011

...e assim falou João !

Sinceramente, considero que as coisas estão complicadas !

Você viu o Moisés por aí?????

Com tantos rios transbordantes...não duvides se passar uma cestinha boiando! Não duvides do seu conteúdo!

Liga-se a TV, abre-se um jornal, ouve-se uma rádio qualquer e lá vem-me o Egito à cabeça... sete pragas? Creio que multiplicaram-se !

Como se não bastasse todos os cataclismos, deteriorações de consciências aos borbotões, escalada ao inverso dos valores humanos, animais, universais e outros tantos ais , uma praga de asas de todas as espécies "mosquitais" invade o planeta !

Dengue, febre amarela, influenza e até nosso irmãozinho porco diziam, seria vetor da tal gripe suína!!!!!!!!!

Meu Deus ! Quem abrirá este Mar Vermelho de tantas vergonhas e frustrações causadas pelo próprio homem ?

Haverá tempo para que se faça essa nova travessia com os pés enxutos? Ou todos nós temos uma parcela de lama molhada pela cumplicidade, sob os pés?

Valha-me Moisés!

Os santos são de mármore e passa-me um fio gelado na espinha, como gelado é o mármore , provocando-me sem querer uma lembrança apocalíptica.

... assim falou João!

Nenhum comentário:

Postar um comentário