quinta-feira, 28 de julho de 2011

Retratação


Aos abaixo (lá de cima)-relacionados um pedido de desculpas :

Teresa ( a de Ávila);
Terezinha ( a das rosas );
Miguel ( o Arcanjo):
Bento ( o monge);
Jorge ( o guerreiro);
Espírito ( o Santo);
De Lurdes (a Mãe);
Aparecida ( a Mãe);
De Deus ( a Mãe);
Cristo ( meu Irmão);
Deus ( meu Pai)...

  Por minha miopia e ignorância, meu medo assustador "nãoseidequê", minha impaciência, insegurança, diarréia mental, minha partícula tão ínfima de fé!  Perdão!

Acredito que Vossas Mercês tenham infinitas, já que infinitos são, coisas, situações, desgraças, cataclismos, saias-justas por acudir neste mundão destrambelhado e quase sem conserto, pra tentar resolver...e não ficar perdendo seus tempos e energias com esta que vos fala.

Vivo prometendo a mim mesma um pouco de controle e no mais breve escorregão me esborracho toda e saio apelando aos céus e todas suas hostes!

Perdão por mais parecer uma ameba sem graça do que uma criatura à imagem e semelhança.

Na verdade não colaboro muito com os celestes nem em imagem, nem em ações!

Minha pouca sombra de 1,50m mostra-se deveras condizente com meu interior em sombras...pequeno, pequeno!

Que audácia, não? Movimentar mundos e fundos por conta de um diagnóstico cheio de palavrórios difíceis e rebuscados. Nem um Aurélio dá conta de tantos trololós...


Se ainda possível for, não prometo nada porque com certeza morderei a língua já lacerada,  farei grande empenho em pelo menos efetuar 3 respirações bem profundas e lentas antes de qualquer chilique. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário